sexta-feira, 12 de novembro de 2010

-- Textinhos '

Todo amor é grande quando você o torna importante. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida e o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. O mais interessante disso tudo é que, às vezes, quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo. 

 Sonhos. Todos os têm. Alguns bons, outros ruins. Alguns tentam realizá-los, outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem. Alguns de nós, têm apenas pesadelos. Mas não importa o quanto você sonhe. De manhã, os sonhos são interrompidos, a realidade insiste em interrompê-los. 

Aprendi da maneira mas difícil, que as vezes nos enganamos em relação as pessoas, e que somos enganadas também, que existem pessoas invejosas, e tambem pessoas falsas, e que não é por isso que não podemos confiar nos outros, porque nem todos são iguais, e que isso nos fortalece mais a cada dia, porque o que aprendemos por experiência própria, vale mais do que o que nos ensinam, e que assim amadurecemos e nos tornamos pessoas melhores. 

Não sou diversão nem passatempo para homem nenhum. Tenho cabeça, coração e me respeito. Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto... Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje e amanhã. já me reinventei, e reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou menina com cara de mulher e mulher com cara de menina. perco-me, procuro-me, encontro-me... E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me dôo pela metade, não sou meio amiga, nem quase amor. Ou sou tudo ou sou nada! Não suporto meio termos. Posso ser boba, mas não sou burra. ingênua, mas não santa. Uma pessoa de riso fácil e choro também! Por dentro uma personalidade. por fora um conceito sujeita a julgamentos, nem sempre justos. 

Eu vou tentar sempre e acreditar que sou capaz de levantar uma vez mais. Eu vou seguir sempre, saber que ao menos eu tentei e vou tentar mais uma vez, eu vou seguiiir ! Não sei se os dias são pra sempre, guardei você no coração, eu vou correndo atrás, aprendi que nunca é demais, vale a pena insistir .. Minha guerra é encontrar minha paz ! :) 

Se tudo na vida fosse só alegria, as pessoas não dariam valor à felicidade... Às vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir! É preciso sentir saudades, para sabermos o quanto gostamos de alguém! Quando temos tudo, nada parece ter valor, mas se nesse caso, perdemos algo, é que damos importância ao que acabamos de perder! A vida é um antes, um durante e um depois, por isso viva o hoje, esqueça o ontem e deixe Deus tomar conta do amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário