sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Saudade eu não sei se é a palavra certa pra usar
sinto saudade dos momentos só nossos , das brigas em vão ,
dos olhares que se cruzavam , saudade das besteiras que falavamos,
das risadas que tanto davamos, da alegria que a gente trazia,saudade
do tempo perdido , que tudo era bonito,e que você estava ao meu lado.
-
quando eu me cansar , eu vou embora pra nunca pra nunca mais voltar,
nem vou olhar pra trás , pra não querer voltar atrás, e quando você estiver
sozinho vai perceber , que quem estava ao seu lado era eu,mais não vou
voltar , nem muito menos lhe perdoa, pra não me ver sofre por você , mais
uma vez. :/

-
Deixei de viver por você , fiz de tudo pra te agradar
apenas pra não te ver sofrer , apenas pra não te ver
chorar , tudo aquilo foi uma ilusão, mais sei que faz
parte do meu coração ,queria ao menos te dizer que
minha vida só pertence à você . <3
-
Estou pensando em ti , como nunca pensei em ninguém ,
como nunca quiz pensar , sabendo que vou chorar, sem
ter pra onde ir , nem pra ti alegrar, só quero te dizer que
tudo que eu fiz , foi apenas por você.
Agora vou caminhar só pra não mais , me magoar , sem ter
destino algun mais pra não me ver chorar.
-
Por mais que eu tente esquecer , tudo me faz lembrar você
por mais que eu tente não pensar todas as coisas me faz
lembrar que todos os momentos que passei com você foram
os melhores da minha vida e agora não tem saida, se não for
dizer ADEUS!

créditos : _ thaímoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário